quinta-feira, 30 de junho de 2011

Três anos depois, Cicinho reencontra Maikon e projeta parceria de sucesso



O lateral-direito Cicinho vai reencontrar um amigo em campo nesta quinta-feira, no Canindé, às 19h30m, na partida contra o Atlético-GO. Após três anos, voltará a jogar com Maikon Leite, com quem fez dupla no Santo André, em 2008, na campanha que levou o Ramalhão de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
Cicinho e Maikon Leite no treino do Palmeiras (Foto: Sergio Gandolphi / GLOBOESPORTE.COM)Cicinho e Maikon Leite retomarão parceria de 2008 (Foto: Sergio Gandolphi / GLOBOESPORTE.COM)
Agora no Palmeiras, os dois vão estar mais juntos do que nunca. Na cabeça de Luiz Felipe Scolari, Maikon Leite deve fazer, pelo lado direito, a função que Luan exerce no lado esquerdo. Ou seja, terá liberdade para atacar, mas também vai precisar ter comprometimento com a marcação para não sobrecarregar Cicinho quando o lateral adversário subir.
- Tenho certeza que o Maikon vai me ajudar muito ali naquele lado, ele é veloz, vai ajudar tanto na marcação pelo lado direito, como nas subidas em velocidade. Joguei com ele no Santo André e sei que, se o marcador deixar ele colocar a bola na frente, um abraço… Não vai pegar mais. Com ele por ali, também não vou precisar subir tanto, posso ficar mais preso atrás - explicou Cicinho.
O lateral está garantido em campo depois de assustar a comissão técnica no último domingo, após ser substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 0 diante do Ceará, em Fortaleza. Com uma dormência nos dois pés, o jogador pediu para sair e Chico entrou em seu lugar.
- Nunca tinha sentido aquilo. Eu estava com uma sensação estranha no começo do jogo, aí o Vicente (lateral-esquerdo do Ceará) pegou uma bola, cortou para o meio e não consegui pará-lo. Naquele momento percebi que não dava mais para continuar em campo. Mas agora estou bem e tenho certeza que isso não vai acontecer outra vez - explicou.
Fonte-http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário