terça-feira, 15 de março de 2011

Melhor fisicamente, Valdivia festeja a volta do amigo Kleber ao ataque


Chileno diz que entendimento com o camisa 30 é muito grande e que eles podem dividir a responsabilidade de fazer o Verdão crescer na temporada

Por Marcelo PradoSão Paulo
Valdivia Kleber Palmeiras (Foto: Ag. Estado)Valdivia e Kleber voltarão a jogar juntos na partida de quarta, contra o Uberaba (Foto: Ag. Estado)

Depois de três rodadas ausente, a dupla mais importante do Palmeiras na atualidade estará novamente reunida no duelo desta quarta-feira, contra o Uberaba, pela Copa do Brasil. Valdivia, que sentiu dores musculares na perna direita na vitória sobre o São Bernardo, fez fortalecimento muscular na última segunda, mas não será problema para o duelo, assim como Kleber, que recuperou-se de lesão na coxa direita. Amigos fora de campo, o chileno não tem dúvidas de que o Palmeiras ganha muita força com a volta de seu atacante e capitão.
- Somos amigos dentro e fora de campo. Temos uma vantagem. Um já sabe como o outro já atua. Isso ajuda a nossa comunicação em campo. Ele é o nosso homem no Palmeiras, é o nosso capitão, espero que possa voltar bem, jogando bem e marcando gols. Ele é um jogador muito importante – ressaltou Valdivia.
O gringo diz que o retorno do camisa 30 também divide responsabilidades dentro do gramado.
- O Kleber, o Marcão e eu podemos dividir a responsabilidade. Sem o Kleber, sou eu que tenho que ajudar o pessoal mais novo na frente, como o Kleber fez quando eu estava fora. Mas graças a Deus que o Kleber está voltando. Isso é bom para tirar a responsabilidade dos mais novos. Nossa zaga está muito bem e o Felipão pede para não tomarmos gol. Lá na frente, temos de decidir e eu e o Kleber sabemos nossa importância. Vamos tentar corresponder – ressaltou.
Outra coisa que anima Valdivia é que, após muitos problemas musculares, o camisa 10 finalmente se aproxima de sua forma ideal.
- Estou cada vez melhor, me sentindo bem mais à vontade. Mas ainda não tenho condições de jogar os 90 minutos. Mas tenho certeza de que isso vai acontecer com o passar das partidas – lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário