sexta-feira, 18 de março de 2011

Com respaldo de diretoria e elenco, Felipão diz que fica no Palmeiras



Luiz Felipe Escolari treino Palmeiras (Foto: Agência Estado)Luiz Felipe Scolari diz que fica e cumpre contrato
até o fim de 2012 (Foto: Agência Estado)
O técnico Luiz Felipe Scolari demonstra não ter a menor intenção de deixar o Palmeiras. Mesmo com sondagens do Sporting-POR e um suposto interesse do Fluminense, Felipão está disposto a seguir o trabalho iniciado em julho do ano passado e que começa a render frutos agora, com a boa campanha no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, ele voltou a falar sobre o interesse de outros clubes em seu trabalho, mas disse que quer cumprir seu contrato até o final. O vínculo vence em dezembro de 2012.
Para provar a vontade de permanecer, Felipão citou o caso dos filhos, que estudam em Portugal. A família toda ainda está lá, mas tem retorno programado para julho. O técnico já procura uma faculdade para o filho mais velho terminar os estudos e deve acertar tudo na próxima semana.
- Fiz um plano de vir para o Brasil e por nada nesse mundo eu deixaria minha família, a não ser que eu tivesse preparado um plano especial. Estou há quase um ano longe da família, vivendo uma situação que nunca vivi, mas não voltaria à Europa depois de apenas nove meses aqui. Já foi tudo decidido. A ideia é de que minha família venha em julho e permaneça aqui. Estou visitando universidades e ainda espero alguma confirmação. Segunda ou terça saberei mais alguma coisa para conseguirmos essa oportunidade e o Fabrício e o Leonardo (filhos do técnico) voltarem tranquilamente - afirmou Felipão.
Não trabalho só pelo meu salário. Trabalho porque gosto do Palmeiras"
Felipão
O interesse do Fluminense não seduz o técnico. Sem Muricy Ramalho, que deixou o clube no fim da semana passada, o Flu estaria cogitando a contratação de Felipão. Ele, porém, desconhece qualquer negócio.
- Aqui no Brasil, eu mesmo trato desses assuntos. E não sei de nada sobre o Fluminense.
Quanto ao interesse do Sporting, o comandante do Palmeiras conversou com o empresário Jorge Mendes, que o auxilia em negociações na Europa. Mendes desaconselhou o retorno de Felipão a Portugal, fato que reforça a permanência do técnico no Brasil. Mostrando-se apaixonado pelo que faz, o técnico diz se sentir muito bem em sua segunda passagem no Palmeiras.
- Eu gosto do Palmeiras, eu vivo o Palmeiras. Dizem que só temos de trabalhar profissionalmente, mas não é o meu caso. Gosto da equipe do Palmeiras e faço isso com gosto – ressaltou o técnico.
Depois de confirmar que fica, Felipão não economizou elogios ao clube. Sentindo-se respaldado pelo presidente Arnaldo Tirone e todo seu grupo de jogadores, o técnico mostra confiança ao dizer que o clube vai crescer e ele vai participar ativamente desse processo.
- Tenho identificação com o Palmeiras. Por isso posso bater no peito e dizer que não trabalho só com meu salário. Trabalho porque gosto do Palmeiras. Tenho mercado em qualquer lugar, mas as pessoas com as quais eu convivo me dão retaguarda e me deixam feliz. Não faço elogios demasiados aos meus atletas, mas o Tirone tem de agradecer a Deus por ter esse grupo de trabalho. Eles exigem o normal de um atleta e não extrapolam em nada. Poderiam encher o saco com algumas coisas, mas não enchem – disse.

2 comentários:

  1. muito bom, FICA FELIPÃO, TU É NOSSA SALVAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. ou, cara pra vc por o video vc prescisa colocar HIPERLINK no Code, pra isso vc tem q clicar num botão na barra de ferramentas escrito: LINK.
    ai vc cola lá o link e vai.
    Ou, mais eu tava pensando... será q vc n quer juntar os nossos sites?
    tipo, vc faz a parte do palmeiras lá no Seleçao Nacional, e agente adapta o teu site lá, ai vai ter mais acesso e pah, blz?!

    qualquer coisa (se interessar) manda um email pra: selecaonacional@live.com

    ou senão, fala cmg no chat do video msm, meu nome de usuário é asdsdfdf.

    abraçs, aguardo resposta

    ResponderExcluir